Portes de Envio GRÁTIS a partir de 200€ para Portugal Continental

Condições Gerais

Encomenda

Após efectuar a sua encomenda, irá receber um e-mail sobre a mesma para o endereço electrónico colocado no acto da encomenda onde terá toda a informação. Sempre que fazemos actualizações na encomenda (confirmação da mesma, prazos de entrega, questões a colocar ao cliente, código de envio etc) receberá e-mails regulares com estas informações pelo que agradecemos que coloque um e-mail válido e, após fazer a encomenda, verifique o seu e-mail regularmente para se manter actualizado quanto ao estado da sua encomenda.

ATENÇÃO: As cores dos produtos podem variar ligeiramente da cor real visto as fotos serem tiradas em estúdio com exposição máxima o que pode alterar ligeiramente os tons. A Breyer Horses Portugal não se responsabiliza por estas alterações e não efectua trocas devido a alterações ligeiras nos tons.

Entrega

As encomendas serão entregues na morada indicada no prazo máximo de 48h após a sua expedição, sempre que o material esteja em stock. Todas as encomendas efectuadas após as 15 horas só serão enviadas no dia seguinte, sendo neste caso entregues num prazo máximo de 72 horas, sempre que o material esteja em stock.
Caso os artigos em questão não estejam em stock (0 unidades/ull unidades/não disponível) o prazo de entrega varia entre 1 a 4 semanas, consoante os artigos/fornecedor dos mesmo e/ou disponibilidade em armazém (o cliente é sempre informado da data prevista de entrega).

Os portes de envio variam consoante o peso da encomenda, localização do cliente e modo de pagamento.
Em encomendas de valor igual ou superior a 200,00€ a Breyer Horses Portugal oferece os portes de envio para Portugal Continental, tendo assim apenas de efectuar o pagamento dos produtos adquiridos. Neste caso, o modo de envio é escolhido por nós dependendo das características/peso/volume da encomenda.

A Breyer Horses Portugal não se responsabiliza por danos na entrega das encomendas. Esses danos são da responsabilidade da entidade que efectua o transporte (CTT) e qualquer reclamação deve ser feita directamente à entidade. Responsabilizamo-nos por efectuar um correcto acondicionamento da encomenda para previnir esses danos.

Para encomendas de valor elevado (100€ ou mais) o pagamento tem de ser sempre efectuado por transferência bancária para garantir a reserva dos produtos em questão. Não são enviadas encomendas deste valor à cobrança.

Comentários

Qualquer cliente pode utilizar a caixa de comentários presente em todos os artigos para dar a sua opinião referente à qualidade/preço. Não serão tolerados comentários ofensivos, ilegais, obscenos, abusivos, ameaçadores, difamatórios, invasivos da privacidade, contenham vírus ou qualquer forma de “spam”.

 

Pagamento

Existem três formas de efectuar o pagamento da sua encomenda.

Por transferência bancária:

Banco: Novo Banco
IBAN: PT50 0007 0000 0025 6523 4852 3
NIB: 0007 0000 0025 6523 4852 3
Nome: Daniela R S Gamito

Caso o pagamento não seja efectuado no prazo máximo de uma semana, a encomenda será cancelada por falta de pagamento.

Envio contra-reembolso:

Pagamento no acto de recepção do artigo. Apenas disponível em encomendas até 100€ de valor.

Pagamento nas nossas instalações:

Pagamento no acto de levantamento da encomenda na nossa loja.

 

Garantia

Alguns produtos por nós comercializados estão cobertos por garantia.

Essa garantia tem ínicio na data da compra do artigo e só poderá ser utilizada mediante a apresentação do comprovativo de compra e/ou documento de garantia tal como as respectivas etiquetas.

A garantia do fabricante nunca inclui mau uso ou modificação do produto.

Trocas/devoluções

Trocamos todos os artigos no prazo de 15 dias desde que se encontrem no estado que foram entregues (na embalagem original, com as respectivas etiquetas, sem terem sido usados) e estejam aptos para serem colocados novamente à venda. Deverá também apresentar o comprovativo da compra.

NÃO EFECTUAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE BOTAS ALTAS. Deverá medir a sua perna e comparar as medidas com as tabelas fornecidas antes de efectuar a encomenda das mesmas.

NÃO EFECTUAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE EMBOCADURAS/MATERIAL DE LIMPEZA DO CAVALO/SUPLEMENTOS após retirados da embalagens/experimentados/abertos por questões de higiene e segurança.

Para proceder à devolução ou troca do produto adquirido entre imediatamente em contacto connosco através de e-mail ou contacto telefónico.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos através do nosso e-mail bhorsespt@gmail.com ou da janela de chat no canto inferior direito.

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